Sao Paulo FC na web de torcedores da Sao Paulo FC.

Luis Ricardo assina e é o primeiro reforço do São Paulo para 2014

Adicionar notícia
SPFC Por SPFC

em 13-11-2013 às 15:40

1 VOTOS

Luis Ricardo assina e é o primeiro reforço do São Paulo para 2014

Luis Ricardo
Luis Ricardo
Jogador da Portuguesa fecha por três anos com o Tricolor, que quer aproveitar indefinição dos rivais sobre técnicos para largar na frente

O São Paulo fechou na manhã desta quarta-feira a contratação de Luis Ricardo, jogador da Portuguesa. A negociação já estava bem encaminhada há algumas semanas, e foi concretizada com a assinatura de um contrato de três anos. A Lusa chegou a ser sondada pelo Corinthians e procurada pelo Palmeiras, mas o clube do Morumbi havia manifestado interesse desde o meio do ano.

O acordo dá pontapé inicial na pretensão do Tricolor de se reabilitar após uma temporada ruim, em que, apesar de ainda poder terminar com o título da Copa Sul-Americana, o clube amargou recordes negativos, como séries de jogos sem vitórias e derrotas consecutivas.

A ideia da diretoria é antecipar o planejamento para começar a próxima temporada em condição de igualdade com as principais equipes, sobretudo no estado. Corinthians e Palmeiras ainda não definiram seus técnicos para 2014. Enquanto Tite parece cada vez mais distante de renovar, o vizinho alviverde anunciou que conversa com Gilson Kleina para discutir sua permanência.

Luis Ricardo tem características que agradam a Muricy Ramalho: é alto, reforça a bola aérea da equipe e pode ser considerado um jogador experiente: fará 30 anos em janeiro. Na avaliação da comissão técnica, ele deve atuar mais adiantado, na posição que hoje é ocupada por Douglas, quase como um ponta-direita. É possível que os dois façam uma dupla por esse lado, um na lateral, e outro avançado.

Nenhum jogador foi envolvido na negociação, que vai custar cerca de R$ 1,3 milhão ao São Paulo. Além de Luis Ricardo, o clube também conversa sobre a possibilidade de tentar contratar Gilberto, que faz bom Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, mas pertence ao Internacional. Ainda não há um consenso no clube sobre uma investida no atacante.

Fonte: globoesporte.com

Novos comentários

1 Comentários
carluxo

carluxo apesar da idade, confio no cara, boa contratação!!!

o 13-11-2013 as 16:44

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em sousaopaulofc.com.br: