Sao Paulo FC na web de torcedores da Sao Paulo FC.

Montillo pode ser substituto de Lucas

Adicionar notícia
SPFC Por SPFC

em 26-11-2012 às 11:41

0 VOTOS

Montillo pode ser substituto de Lucas

Montillo
Montillo

Ganso e Cañete não foram bem contra a Ponte. Vem Montillo por aí?


Acalentado pela diretoria do São Paulo desde o fim da última temporada, o sonho de contratar o meia Montillo ainda não foi completamente esquecido pelo clube do Morumbi. Com a ida de Lucas para o Paris Saint-Germain (FRA) no início do ano que vem, o Tricolor vê no meia argentino uma boa opção de substituto.

Dinheiro não vai ser problema para fechar o negócio. Afinal, desde que apresentou a primeira proposta por Montillo, o preço do meia despencou.

No início do ano, o Cruzeiro não pensava em se desfazer do argentino por menos de R$ 56 milhões. Agora, a situação é outra. O São Paulo tenta fechar o negócio pagando R$ 10 milhões e incluindo no acerto o empréstimo ou a cessão de parte dos direitos de outros jogadores do elenco. Contudo, assim como aconteceu da vez anterior, a concorrência de outros clubes pode atrapalhar.

Em janeiro, o Corinthians foi o grande rival. Agora, Santos e Fluminense também demonstram interesse pelo jogador, que promete se manter à parte dessas novas tentativas. Isso porque, no começo do ano, a torcida da Raposa ficou incomodada com os comentários do meia sobre uma possível mudança de clube.

Menos é mais/ Fiel ao estilo discreto em suas negociações, o São Paulo não comenta publicamente o assunto. A diretoria admite, apenas, que a intenção é fazer apenas contratações pontuais para o ano que vem. 
Depois de assinar com Ganso até 2017, o Tricolor acredita que só precisa de algumas opções a mais para formar o time ideal. O atacante Negueba, atualmente no Flamengo, vai chegar ao clube por empréstimo.

Destaque do Criciúma no Brasileirão, o meia-atacante Lucca também figura na lista de possíveis reforços, mas o acerto com o clube catarinense ainda não saiu. O mesmo acontece com Aloísio, artilheiro do Figueirense, que já admitiu estar de saída da atual equipe.

Sem os reforços, o São Paulo empatou sem gols diante da Ponte preta, domingo, pelo Brasileirão.

Fonte: Diário de SP

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em sousaopaulofc.com.br: