Sao Paulo FC × na web de torcedores da Sao Paulo FC.
Sao Paulo FC
A rede social de torcedores do
Sao Paulo FC

falange tricolor

Quer criar um artigo? Tente procurar no Buscador o artigo que deseja criar para comprovar que ainda não existe. Em caso de não existir, você poderá criá-lo

Denúncia

Por favor, insira o motivo de denúncia do artigo

Por favor, copie e cole os parágrafos denunciados para ajudar a localização do artigo denunciado. Obrigad@.

falange tricolor

Enviar a um amigo

Em 15 de novembro de 1990 foi fundada a TORCIDA FALANGE TRICOLOR. E apesar de ter surgido na fase áurea do SÃO PAULO FC, as dificuldades eram imensas, e somente com muito sacrifício e amor foi possível superá-las e figurar como uma das mais tradicionais torcidas do Brasil.

Torcida Falange Tricolor

Sempre presente em tudo o que envolvesse o nome SÃO PAULO FC, a Falange tornou-se em pouco tempo uma das principais torcidas do Tricolor. Ao longo dos anos, despontou como uma torcida extremamente inovadora. O BANDEIRÃO da Falange com o desenho do Capitão Caverna foi o primeiro a ser exibido no Estádio do Morumbi. Tinha aproximadamente 1750 metros quadrados e foi confeccionado por seus diretores e associados. Além disso, foi também a primeira torcida a lançar carteirinhas tipo cartão magnético, até então elas eram feitas de papel e plastificadas.

Falange Tricolor

Em 1995, com o afastamento das torcidas organizadas dos estádios paulistas, a Falange ficou sem poder colocar a sua faixa nos jogos do Tricolor, mas jamais deixou de acompanhar o SÃO PAULO FC onde quer que fosse. Depois de algumas tentativas frustradas de se reestruturar, em 2009 a Falange voltou oficialmente. Desde então destacou-se por comparecer em todos os jogos do SÃO PAULO FC em território nacional.

Falange Tricolor

Página criada por LDR43

É provável que esse artigo contenha material da Wikipedia esse material se utiliza de acordo com os termos da licença livre de documentação GNU